Escrever é ótimo. Não se importar com a opinião dos outros é fundamental. Sejam todos Bem- Vindos!

domingo, 13 de março de 2011

A verdade dói - Um ato de " defesa"

 Me disseram que eu fui esquecida... Pra começar,estou sim muito sozinha ( sem drama), e por mais triste que eu fique, pela "novidade", isso não faz mais tanta diferença. E com isso, aprendo duas coisas ( ou até mais).




A primeira: só é triste quem quer, ou quem nasceu predestinado a constantes momentos ruins. A vida é bela, temos que ser felizes, só por estarmos respirando... Isso é muito importante. E temos que agradecer á Deus por isso. Não nego. Sou triste. Mas não é isso que eu queria para mim.
 Já a segunda coisa, é que os seus caprichos me irritam muito! Muitas vezes temos todo o tempo do mundo para fazer o que queremos. E deixamos tudo para última hora ( reconheço que sou assim também). O caso é que á certas coisas, que não esperam a nossa "boa vontade" para serem feitas. Ou faz enquanto há tempo, ou perde. Ah! outra coisa, se quiser algo, não pense que as pessoas irão dar na tua mão. Porque isso... Certamente não acontece! Mas se mesmo assim, você pensar que é "dor de cotovelo" eu te mostro que não. São pelas palavras e atitudes que se descobre a idade de cada um.
 E mesmo que a solidão aperte, e eu enfim descubra que fui esquecida, nem pense em abrir sua boca para falar algo que pareça com  desprezo. Pois não vai adiantar. Ninguém sabe o que é realmente ser desprezada (o) por alguém. É outra coisa que percebi... Eu não me rebaixo á caprichos e "dramas", que são consequências de ações não cumpridas. Aliás, por pura preguiça e falta de atenção. O mundo é grande, disso, todos nós sabemos. Tem lugar para qualquer um. Por tanto, tem milhares de pessoas espalhadas por aí, prontas para me conhecerem, e quem sabe, para me esquecerem depois de algum tempo.
 Um dia, eu cheguei a  pensar que poderia ser inesquecível... Insubstituível. Mas agora eu vejo que querer isso é perda de tempo. Enquanto eu ainda estiver lembrando de mim mesma, já estará de bom tamanho ( sem ser egoísta). Até porque, qualquer um corre o "risco" de ser esquecido... Essa "regra" não está destinada só a mim não! Eu não vejo problema em esquecer das pessoas também. Mas a diferença é que eu posso, mas não quero.
 E não uso isso para mostrar que eu estou " P. da vida".  Repito: nossa idade é descoberta pelas palavras e ATITUDES. E isso ninguém pode mudar. Esqueça de mim e dos outros. Uma hora isso iria acontecer mesmo ( de um jeito ou de outro)... Mas não reclame se um dia eu perguntar o seu nome. Acho que já está claro... Por tanto, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário