Escrever é ótimo. Não se importar com a opinião dos outros é fundamental. Sejam todos Bem- Vindos!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma carta : E assim acaba o verão...

Hoje eu lembrei de tanta coisa...Inclusive, lembrei de você. E eu que achava que conseguia fazer isso ser ter lágrimas nos olhos...Me enganei. Nossa ... Como o tempo passa depressa! Parece que estou á séculos sem viver ( a parte boa, é que os cabelos brancos ainda não apareceram... ).
Você me faz tanta falta... Infelizmente o tempo não foi justo comigo. Aliás, fique sabendo desde já, que esse mundo é dos mais espertos, e por ser assim, ele automaticamente é cruel. Se você soubesse o que arrancaram á força das minhas mãos... Acredite, cravaram uma estaca enorme no meu peito. Sim, eu estou machucada, e essa ferida dói muito. E ainda está longe de se cicatrizar.
Não sei, acho que quando o dia está ensolarado, ele fica com cara de triste. E olha, muita gente pensa ao contrário. Eu queria voltar no tempo e impedir que ele passasse.

Mas sabemos que isso é impossível. Queria então que você se lembrasse de mim...Mas sei que você tem coisas importantes para fazer durante o dia, e por isso não tem tempo para lembrar de alguma coisa. Principalmente algo que é passado. Eu entendo... Sei bem como são as coisas!
Então faço isso por você, e por tantas coisas que já lembrei.
Eu queria me expressar... Te mostrar concretamente  o que se passa. Mas sempre aparecem coisas, que me fazem desconcentrar ( falta muita privacidade para continuar viajando em pensamentos que nem sei mais se realmente existiram...).
( Saudades).
Eu queria que você pudesse me ajudar mas isso é impossível. Então façamos isso logo e direito. Já está tarde, e deveriamos já ter... dito. Acho que agora acabou.  O que não foi dito antes, não adianta mais. Mas não se preocupe...O tempo mostrou que devemos renascer das cinzas por conta própria... Não importa o tempo que leve para isso acontecer, se fizermos sozinhos já é o suficiente...
Até a próxima lembrança de verão... só espero que até lá eu já tenha te apagado da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário